7° e 8° Exposição Internacional de Gatos de Raça da AGM

10 e 11 de Novembro de 2018

Local: Villa459 - Rod. Fernão Dias, Km 850 - Trevo de Pouso Alegre - Pouso Alegre/MG: APENAS 2:30 DE DISTANCIA DE SÃO PAULO

Distância Capitais:

São Paulo - SP           207 Km

Rio de Janeiro - RJ      371 Km

Belo Horizonte - BH    395 Km

Curitiba - PR               605 Km

Florianópolis - SC       893 Km

Vitória - ES                829 Km

Admissão Veterinária: Sábado. 8h - 9h30min - Domingo 9h - 9h45h

Início Julgamento:

- Sábado (classe13 c) 9h30 - (julgamento) 10h

- Domingo (julgamento) 10h

Término do Show:

- Sábado 18h00min

- Domingo 18h00min

Juízes FIFe convidados:

Mr. Hugo Cavalheiro (Brasil) – Categoria 1B, 2
Mrs. Marina Vinkel (Estônia) – All Breed
Mrs. Satu Hämäläinen (Finlândia) – All Breed

Dois eventos em um final de semana - 2 Best in Shows todas as raças (dois certificados).
Proprietários apresentarão seus gatos aos Juízes. No Best in Show apresentação por Stewards.

Admissão Veterinária - A inspeção veterinária é obrigatória a todos os gatos inscritos. Carteira de vacinação em dia deve ser apresentada na entrada no sábado e domingo. Gatos domésticos, somente a partir de 10 meses, devem apresentar certificado de castração. Gatos brancos devem apresentar atestado de audição. Todos os gatos participantes devem estar com
orelhas limpas, microchipados, com unhas aparadas, em perfeitas condições de higiene e livres de parasitas. A veterinária oficial do evento poderá decidir a recusa de gatos que apresentem sinais que indiquem doenças contagiosas ou infectocontagiosas e ou qualquer outra afecção que traga risco do estado sanitário dos outros gatos que participarão do show. Os gatos não são autorizados a pernoitar no local do show.

FIFe e FFB – O sistema NÃO utiliza números provisórios de pedigree, caso esteja em andamento sua documentação, deixe em branco o cadastro de número de registro do mesmo. A AGM é filiada a FFB que por sua vez é filiada a FIFe, portanto, gatos com pedigree FFB/FIFe nacional não precisarão ser homologados. Todos os filhotes de associados FIFe precisam estar no mínimo com sua documentação em andamento. TODOS precisam estar homologados na FFB/FIFe para participar a partir de CACIB/CAPIB. Gatos com pedigrees WCF, UFO, CFA e TICA, por exemplo, devem ser encaminhados em cópia para aprovação prévia e somente serão aceitos de expositores não FIFe até CAC/CAP.

Todos deverão fazer suas inscrições ONLINE em:                           , a partir de 10 de Outubro de 2018 às 21h00min até 16 de Outubro de 2018 às 23h59min ou até esgotarem as vagas - envie seus docs ou duvida em associacaodogatomineiro@gmail.com e secretaria.gatomineiro@gmail.com

Troca ou reconhecimento de cor (classe 13c): Caso queira que seu gato participe desta classe, por favor inscreva normalmente na classe que seu gato deve passar por julgamento após o reconhecimento e envie um e-mail avisando querer participar da classe 13c para associacaodogatomineiro@gmail.com e secretaria.gatomineiro@gmail.com até o término das inscrições.

Tocas: 60cm x 60cm fornecidas a novos expositores. Expositores que já receberam tocas nos eventos passados inclusive de outros clubes e levarem gatos a mais, cederemos mais tocas.
Trocas serão efetivadas SOMENTE ao final de cada evento, mediante comprovação do defeito de fabricação. No momento, serão permitidas quaisquer tocas, desde que 60x60cm. O nome do patrocinador da toca será tampado.

Taxa de Inscrição - Todas as raças e domésticos R$80,00 por gato. Catálogo R$45,00 por expositor. Os valores de inscrição são os mesmos para sócios e não sócios. Serão aceitos DEPÓSITOS bancários, desde que o comprovante seja enviado para
associacaodogatomineiro@gmail.com e secretaria.gatomineiro@gmail.comtesouraria.gatomineiro@gmail.com. Outra forma de pagamento é o PagSeguro, solicite o mesmo quando receber o valor de sua inscrição. Os valores serão enviados via e-mail após inscrição encerrada para sua opção de pagamento. O pagamento deverá ser feito até 31/10/2018. A data limite para troca/retirada de inscrição é 20/10/2018 e não retirada da inscrição até data limite não isenta o pagamento. Serão permitido 10 gatos por expositor.

Entrada - Franca ao público das 10h às 17h. Pedimos ao visitante 1 lata ou sachê de alimento para gatos pois será doado a ONG da região.

Stewards - Terão compensação de UMA inscrição para os DOIS dias de exposição. Favor encaminhar por e-mail pedido para steward.

Almoço: mais detalhes serão enviados
Jantar: mais detalhes serão enviados

Como chegar:

- De Avião – Aeroporto de Guarulhos a aproximadamente 2:30min de carro da Exposição.

- Carro