Associados - Sócios Parceiros

A AGM criou uma modalidade diferente de sócio, para que todos aqueles que amam os gatos possam fazer parte também de nossa associação e possam ajudar a nossa causa! O "Associado - Não Criador" é aquele que possui gatos (ou ama gatos mesmo sem ter algum) e gostaria de estar sempre conectado aos eventos de gatos que acontecerão em MG pela AGM.

Caso tenha interesse em se associar também desta maneira, basta preencher o formulário de Pedido de Associação na página de Pedidos e enviar para o endereço indicado. A taxa de anuidade será cobrada de acordo com instruções contidas nessa página.