Inscrições OnLine

Porque ter atenção ao sistema de inscrições?

Pedimos sua compreensão e atenção aos dados inseridos pois em sua próxima Expo em qualquer um dos Clubes FIFe com o sistema CatShowSystem, você já terá tudo cadastrado e só precisará lançar os gatos que nunca foram cadastrados. Caso já tenha usado o sistema, faça o login com seu e-mail e senha verificando quais de seus gatos já estão cadastrados e quais vai precisar cadastrar em “Meus gatos”.

• Somente serão aceitas inscrições online, através de nosso site.

• Veja abaixo para aprender sobre o sistema, caso não o conheça.

ATENÇÃO, somente cadastrando no Meus gatos e escolhendo os gatos cadastrados em Exposições que seus gatos vão estar de fato inscritos para nossa Exposição. São 2 passos, não esqueça !!

Suas inscrições só serão consideradas válidas após inscrição online, verificação dos dados inseridos e mediante pagamento do BOLETO bancário que será enviado após o fechamento das inscrições.

Dúvidas: associacaodogatomineiro@gmail.com

7ª e 8ª Exposições Internacionais de Gatos de Raças

Dias: 10 e 11 de Novembro de 2018

Inscrição Sócios e Não-Sócios: R$80,00 por gato para 2 dias