"Favor desconsiderar o endereço que está nos arquivos e enviar a documentação para o endereço:

(Rua Alberto Soragi, 192 - A - Bairro Sta Luzia, Formiga - Minas Gerais - Brasil CEP: 35570-000)"

Formulários AGM

Abaixo estão listados os formulários da AGM, utilizados por seus associados. Todos os pedidos formalizado são realizados  através da FFB (FIFe Brasil). Se você deseja entender um pouco mais como funciona o processo de envio dos formulários, clique AQUI. É interessante que você também tenha ciência das taxas que serão cobradas, veja todas elas clicando AQUI.

Caso não consiga visualizar os arquivos abaixo, instale este PROGRAMA.

Pedido de Associação

Para as pessoas que ainda não são associadas a AGM, criadores ou parceiros, este é o primeiro passo. Faça o download dos arquivos ao lado, preencha (antes de imprimir) todos os campos que são possíveis, imprima, assine e envie para o endereço indicado no formulário.   A cobrança da anuidade é realizada todos os anos no mês de março, sendo que para os novos associados ela será cobrada no momento do cadastro. O documento onde constam as regras é direcionado apenas aos criadores; basta ler, preencher e assinar. É de extrema importância que você, criador, tenha ciência das regras básicas, por isso leia com atenção. Ressaltamos que caso você já tenha exemplares (machos e fêmeas), é interessante que você veja as regras relativas a validade de um pedigree para a FIFe, para ver se os mesmos serão aceitos. As regras estão no site: http://www.fifebrasil.com.br/HOI-HON-FFB.

Registro de Gatil

Para você que deseja ter um gatil registrado na FIFe é simples: faça o download do arquivo ao lado, preencha (antes de imprimir) todos os campos do formulário, imprima, assine e envie para o endereço indicado no formulário. No documento de registro de gatil, por favor coloque as 5 opções de nomes. Nestes nomes não podem ser mais colocadas referências a raças (ex.: Coons, Rex, etc) e também não se pode mais colocar a palavra gato, independente da língua que esteja escrita. O nome tem que conter no máximo 13 caracteres, sendo que os espaços contam também como caractér. O nome não pode ter similaridade com nomes já existentes na FIFe, para saber se existe algum nome parecido, entre em http://fifeweb.org/wp/catnames/cattery.asp. Nesta página você encontrará as regras de como deve procurar os nomes (o que deve ser digitado).   Lembre-se que para solicitar este serviço é necessário ser associado da AGM.

Homologação de Pedigree

O primeiro passo de  um novo associado FIFe é homologar todos os pedigrees dos gatos que possui na FIFe. Para isto faça o download do formulário ao lado, preencha (antes de imprimir) todos os campos que são possíveis, imprima, assine e envie para o endereço indicado no formulário. O valor deste serviço para pedigrees nacionais é diferente de pedigrees internacionais (veja em nossa tabela de serviços). Pedigrees FIFe de fora do Brasil também devem ser homologados. Este serviço será cobrado apenas uma vez por pedigree. Lembre-se que para solicitar este serviço é necessário ser associado da AGM. Este serviço pode ser enviado também por e-mail de forma digitalizada (scanner, favor não enviar fotos).

Mapa de Registro de Ninhada

Para registrar os filhotes nascidos em seu gail FIFe faça o download do formulário ao lado, preencha (antes de imprimir) todos os campos que são possíveis, imprima, assine (tanto proprietário do macho, quanto da fêmea) e envie para o endereço indicado no formulário. Atente-se ao preenchimento de todos os campos, inclusive o número de registro e de microchip dos pais, é de extrema importância que tudo esteja devidamente preenchido! O valor deste serviço é cobrado por pedigree de filhote. Não serão aceitas solicitações deste tipo caso os filhotes tenham mais de 10 meses de idade. Lembre-se que para solicitar este serviço é necessário ser associado da AGM e os pais da ninhada devem possuir pedigree FIFe. Este serviço pode ser enviado também por e-mail de forma digitalizada (scanner, favor não enviar fotos).

Pedido de Transferência

Vendeu um de seus filhotes e já está com quase tudo pronto para entregá-lo? Então não se esqueça de entrega para o novo proprietário o pedido de transferência: faça o download do formulário ao lado, preencha (antes de imprimir) todos os campos que são possíveis, imprima, assine e entregue junto ao pedigree do filhote para o novo proprietário. Caso você tenha um formulário de transferência preenchido de um dos gatos que você adquiriu e deseja que ele esteja em seu nome, envie o documento para o endereço da AGM e nós o faremos para você. Para solicitar este serviço não é necessário ser associado da AGM.

Homologação de Título

Você levou seu gato a exposições FIFe e ele recebeu um título, agora você deseja colocar este título no pedigree dele! Basta fazer o download do formulário ao lado, preencher (antes de imprimir) todos os campos que são possíveis, imprimir, assinar e enviar para o endereço indicado no formulário. Para homologar o título IC, é necessário já ter homologado o título CH. Para homologar o título GIC, é necessário ter homologado o título IC. E assim por diante. A mesma regra é válida para homologação de títulos de castrados. Lembre-se que para solicitar este serviço é necessário ser associado da AGM. Este serviço pode ser enviado também por e-mail de forma digitalizada (scanner, favor não enviar fotos).

Cancelamento / Alteração de Gatil

Estes servições estão disponíveis para associados AGM, maiores dúvidas favor entrar em contato conosco. Porém recomendamos que antes de solicitar qualquer um dos serviços acima, tenha certeza absoluta de que quer que eles sejam realizados. Para solicitar os serviços basta fazer o download do formulário ao lado, preencher (antes de imprimir) todos os campos que são possíveis, imprimir, assinar e enviar para o endereço indicado no formulário.