Processos

Veja AQUI como é o processo percorrido pelos pedidos (formulários).
Nossa filosofia quanto às solicitações:

Somos uma associação que buscar otimizar e agilizar os processos para que os associados tenham em nossa associação prazos de entrega diferenciados. Abaixo segue um fluxograma de como funciona o processo de todos os serviços:

Atenção:
  • Para solicitar serviços da AGM, é necessário que o solicitante seja associado (exceto no caso de transferência de propriedade, que faremos para qualquer pessoa que possuir um formulário FIFe devidamente preenchido e assinado).

• A quantidade de dias é estipulada com base nos prazos estipulados pelos Correios, FFB e pela diretoria da AGM. Esses são prazos médios, podendo sofrer alterações caso uma das partes não cumpra com o prazo estipulado.

• Os prazos estabelecidos acima podem sofrer alteração caso alguma das ações em vermelho ocorram, alterando assim o prazo médio de entrega do serviço