Royal Canin do Brasil

Desde a concepção da idéia de ser criado um clube de criadores de gatos em MG, a Royal Canin tem dado grande apoio e sido grande parceira nesta interminável caminhada em busca do apromiramento da gatofilía em nosso estado! Agradecimento especial ao funcionário Rafael Lacerda da Gralminas/Royal Canin que foi de extrema importância para que esta parceria desse certo!

A Royal Canin é uma empresa multinacional, mundialmente famosa pela qualidade nos produtos alimentícios para cães e gatos. É uma empresa que investe constantemente em pesquisa, para aprimorar os alimentos e fornecer tudo que os animais necessitam para ter uma vida longa e saudável!

A AGM recomenda a utilização das rações Royal Canin, principalmente as linhas Super Premium e os alimentos úmidos (disponíveis em sachês e latas). Procure no pet shop mais próximo os produtos da Royal Canin, e tendo dúvida sobre qual é o melhor, consulte seu veterinário de confiança.