Sustentabilidade

Gato Uai

A criação de um clube não existe apenas para trazer benefícios aos gatos de raça, mas para os gatos como um todo. Os criadores de maneira geral têm importante papel perante a sociedade, e é por isso que devemos ajudar a tornar o mundo um lugar melhor para os gatos. Para que possamos atingir todos os nossos objetivos com relação à nossa responsabilidade social, é interessante a parceria com uma ONG que tenha todos os seus recursos destinados a ajudar e amparar especificamente os gatos. Inicialmente a idéia é ajudarmos uma ONG chamada Gato Uai. A responsável pela ONG, a Sra. Glória Araripe já foi contatada e tem grande interesse. Essa parceria não é definitiva, pois precisamos também ter certeza se esta ONG trabalha de forma séria e correta com os animais. Os benefícios serão em forma de promoção da ONG, para ajudar na adoção de gatos, e arrecadação de alimento ou outros produtos (como caixas higiênicas, pazinhas, brinquedos, granulado sanitário, etc.) para os gatos em eventos.